NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

EA Play: Apex terá Crossplay e versão de Switch!

Acaba de ser confirmado durante a EA PLAY 2020

Finalmente! Apex Legends não só receberá crossplay entre todas suas plataformas como também terá duas plataformas novas para você jogar: Nintendo Switch e Steam!

As mudanças estão programadas para nossa primavera (Outono americano).

Além disso detalhes do novo evento “Lost Treasures” foram revelados, além de um rework na Lifeline e uma herança de Mirage.

Aqui está uma visão geral do evento, via Electronic Arts:

Encontre o que você está procurando no Evento Lost Treasures. No novo LTM “Armed and Dangerous Evolved”, são apenas franco-atiradores, espingardas e armadura Evo, sem nenhum sinal de respawn. Em vez disso, você poderá reviver seus colegas de equipe caídos com um novo item: o Mobile Respawn Beacon. Você iniciará cada partida com uma no seu inventário. Escolha sabiamente quando e onde implantá-lo. Complete desafios e visite a loja para desbloquear até 24 itens exclusivos. Viaje para a nova Crypto Town Takeover para aproveitar o mapa holográfico mundial. Complete a coleção para se chamar de campeão e desbloqueie a nova herança do Mirage.

Confira o trailer:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo