NOTICIAS

EA Play: Lost in Random é anunciado

Jogo traz bela direção de arte

Lost in Random foi anunciado durante a EA Play nesta quinta feira. Nele, Even e Dicey deverão se aventurar para destruir a maldição da aleatoriedade.

Com lançamento para 2021, o jogo da Zoink é um jogo de ação-aventura de contos de fadas gótico, com uma mensagem muito atual. Ambientado em uma distopia distorcida onde a incerteza e o caos são temidos, o jogo segue Even, uma jovem corajosa e seu companheiro, Dicey. Juntos, os dois embarcam em uma jornada perigosa, na qual precisam aprender a abraçar o desconhecido e lidar com as circunstâncias, em uma tentativa de quebrar a maldição do Random.

“Todos podem se sentir impotentes em lidar com toda a aleatoriedade e caos que ocorrem em suas vidas. Em Lost in Random, esperamos transportar nossos jogadores e jogadoras para um mundo alternativo, onde eles possam encontrar poder nessa aleatoriedade.” – Klaus Lyngeled, CEO e diretor de jogos da Zoink.

 

Confira o trailer abaixo:

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo