NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 tem estrelas confirmadas e demo anunciada

Fãs que garantirem o jogo na pré-venda digital terão acesso a uma demo de Warehouse dia 14 de agosto - antes do lançamento do jogo!

Nos anos 90 a franquia Tony Hawk’s Pro Skater definiu uma geração, divulgando e consagrando os principais nomes do mundo do skate na época. A chegada do Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2, dia 4 de setembro de 2020, traz consigo o legado de dar destaque aos novos nomes do esporte hoje em dia, são eles: Nyjah Huston, Leo Baker, Letícia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones – que se juntam aos grandes nomes dos dois jogos originais neste remaster.

“O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatista que cresceram jogando os jogos originais de Tony Hawk’s Pro Skater“, disse Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision. “Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos do vídeo-game e os tornaram possíveis na vida real. Estamos orgulhosos de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate hoje, com uma diversidade de skatistas que irão conquistar qualquer jogador”.

Apesar de alguns dos novos atletas já terem aparecidos em outros jogos da franquiaem Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será a primeira vez que eles irão fazer suas melhores manobras nos dois primeiros jogos da franquia. Além disso, a Activision anunciou hoje que os novos talentos adicionados ao jogo irão trazer também suas manobras assinaturas em todo o esplendor do full HD, em todos os níveis e estilos de jogo que os fãs amam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Já é possível fazer a pré-compra de Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 para PlayStation 4, Xbox One e no PC na plataforma Epic. Todos que fizerem a pré-compra digital agora terão acesso a uma demo do nível Warehouse a partir de 14 de agosto de 2020, antes do lançamento oficial do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo