NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Saiba mais sobre Spider-Man: Miles Morales

O diretor criativo da Insomaniac Games falou mais sobre o assunto.

Logo após o anúncio do seu novo jogo, Spider-Man: Miles Morales, o diretor criativo da Insomaniac Games resolveu revelar mais sobre o jogo para a alegria dos fãs.

Vale lembrar que não se trata de uma atualização e sim de um jogo “autônomo e independente”. Ele irá retratar o crescimento de Miles Morales enquanto ele descobre os seus novos poderes e será bem diferente do seu mentor Peter Park.

O jogo começa um ano após o Homem Aranha da Marvel, um pouco antes do Natal. Está havendo uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso que faz uso de alta tecnologia, e a casa de Miles, no bairo de Harlem, está no centro da Batalha.

Leia também:

Confira abaixo a íntegra do que Brian Horton falou, retirado do blog da Playstation:

Oi! Sou Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games. Na semana passada, estávamos tão entusiasmados para apresentá-lo para o início do seu  Spider-Man da Marvel  jornada na PlayStation 5 –  Spider-Man da Marvel: Miles Morales . Este jogo autônomo permite que os jogadores experimentem a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker.

A reação que recebemos na semana passada foi incrível. Mas queríamos dedicar um tempo extra para conversar sobre o jogo e o trailer que você viu e apontar algumas coisas que você pode ter perdido. Dê uma olhada acima.

Nos Jogos Insomniac, amamos o personagem de Miles Morales há muito tempo. Tudo começou anos atrás, quando Bryan Intihar (Diretor Criativo,  Homem-Aranha da Marvel ) sugeriu que Miles Morales fizesse parte do mesmo universo que Peter Parker. Apresentamos ele sorrateiramente no final de nossa demo da E3 2017, surpreendendo o público quando eles pensaram que o PlayStation Briefing havia terminado.

Enquanto continuávamos com o universo do Homem-Aranha da Marvel  , sabíamos que a história de Miles como Homem-Aranha era algo que precisava de seu próprio jogo. Os antecedentes multiculturais de Miles refletem um mundo mais moderno e diversificado e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, vilões frescos e missões únicas na cidade de Nova York da Marvel. Essa tinha que ser uma próxima aventura imperdível no universo do Homem-Aranha da Marvel  .

Vamos definir o cenário para o jogo um pouco mais. Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A Nova York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. A nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac vem trabalhando incrivelmente para trazer a você uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento no  Homem-Aranha da Marvel . Você experimentará um arco de história completo com Miles, mais parecido com um jogo como  Uncharted: The Lost Legacy  em termos de escopo geral. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales  é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o  universo do Homem-Aranha da Marvel  . E esperamos que seja para você também. 

Também estamos animados para o jogo demonstrar o poder do PlayStation 5 neste feriado. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales  exibirá carregamento quase instantâneo, rastreamento de raios, áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações em 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá as coisas de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5.

Foi incrível ser diretor criativo  do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales , trabalhando com uma equipe tão incrível. Entrei para a Insomniac perto do final do Homem-Aranha da  Marvel , e poder colaborar com nossa equipe e a Marvel para criar uma nova história e experiência ao redor de Miles Morales tem sido um destaque na carreira. Foi ótimo também trabalhar com Bryan Intihar, que dirigiu o primeiro jogo, enquanto ele continua imaginando grandes coisas para o  universo do Homem-Aranha da Marvel  .

Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que acontece.

Muito obrigado pela incrível reação ao nosso jogo na semana passada e por todas as palavras gentis nas mídias sociais. Estamos ansiosos para passar mais tempo com você nos próximos meses para revelar mais do jogo em que estamos trabalhando.

Mal podemos esperar para vê-lo percorrendo uma cidade invernal da Marvel em Nova York neste feriado. Para todas as novidades, não deixe de acompanhar a Insomniac Games no Instagram e Twitter.

Você pode conferir o vídeo do anuncio abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo