NOTICIASNINTENDOSWITCH

Animal Crossing: New Horizons – Update grátis traz mergulho no fundo do mar

E também novos encontros e receitas!

O Twitter oficial de Animal Crossing confirmou que uma atualização gratuita chegará a New Horizons em 3 de julho. Ele apresentará uma série de novidades para o jogo. Eles também revelaram que haverá uma atualização adicional que deve chegar no início de agosto. Confira aqui nossa análise de Animal Crossing: New Horizons.

A atualização gratuita permitirá aos jogadores mergulhar no oceano e nadar livremente. Eles poderão até mergulhar sob as ondas para procurar várias criaturas marinhas que vivem nas profundezas, como estrelas do mar, enguias e anêmonas. Estes também podem ser doados a Blathers.

Querendo dicas para Animal Crossing: New Horizons? Clique aqui.

Há também um novo encontro para descobrir enquanto você explora o mar. Encontrar uma vieira no fundo do oceano levará a uma reunião com uma lontra chamada Pascal que, educadamente, perguntará se ele pode tê-las. Entregá-los a ele também fará com que he dê uma série de receitas, que incluem até mesmo uma Sereia para decorar sua casa.

Pascal também não é o único novo amigo, também teremos Gulliver, que ainda é um mistério sobre seu propósito (além do fato de ele parecer bem preguiçoso).

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo