NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077 tem novo trailer dublado revelado

Novo trailer está cheio de novidades

A CD PROJEKT RED lançou o mais recente trailer de Cyberpunk 2077, seu próximo RPG de ação e aventura em mundo aberto.

O trailer apresenta novas imagens do mundo, dos personagens, da história e da ação que o jogo trará. Ele dá aos jogadores uma nova visão do cenário de futuro sombrio que é Night City e o início da carreira mercenária de V – fora da lei ambicioso e com melhorias cibernéticas que os jogadores vivenciarão este ano.

Confira também, Cyberpunk Edgerunners é o anime feito em parceria com a Netflix

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo