NOTICIASCOBERTURAS

Tokyo Game Show 2020 Online tem data marcada

De 23 a 27 de setembro

A Computer Entertainment Supplier’s Association anunciou via website oficial que realizará a anteriormente cancelada Tokyo Game Show 2020 de forma Online, nos dias 23 a 27 de setembro.

De 24 a 27 de setembro, várias empresas e organizações,(Grandes editoras a desenvolvedores indies de jogos), apresentarão as atualizações mais recentes, incluindo o lançamento de novos títulos e serviços, por meio dos canais oficiais da Tokyo Game Show.

Leia Mais:

O Tokyo Game Show 2020 também transmitirá ao vivo torneios de eSports, além de fornecer novas informações sobre produtos relacionados a jogos.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

A Computer Entertainment Supplier’s Association atualmente está aceitando novos expositores, na área de Jogos Indie e “Sense of Wonder Night 2020”, que é a competição para reconhecer idéias de jogos de destaque dos expositores.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo