XBOXNOTICIASXBOX 360XBOX ONE

Xbox Live Gold: Jogos de Julho anunciados.

E são eles: WRC 8, Dunk Lords, Saints Row 2 e Juju.

A Microsoft anunciou sua programação de jogos gratuitos para assinantes do Xbox Live Gold em julho de 2020.

Xbox One

Xbox 360

  • De 1 a 15 de julho – Saints Row 2 (normalmente US $ 9,99) (joga no Xbox One)
  • De 16 a 31 de julho – Juju (normalmente US $ 14,99) (joga no Xbox One)

Leia também:

Os jogos

WRC 8 FIA World Rally Championship (Xbox One)

Jogue a simulação WRC mais completa e autêntica de todos os tempos. Apresentando um sistema climático dinâmico com física realista, a preparação e o gerenciamento antes de cada estágio são vitais à medida que você compete no sol, chuva e neve. Com 50 equipes, 14 comícios e mais de 100 etapas, o WRC 8 tem o conteúdo mais profundo já disponível em um título de corrida off-road.

Dunk Lords (Xbox One)

Você pode bola … mas você pode lutar? Descubra neste fantástico duelo de basquete dois em dois. Escolha entre 20 dos piores jogadores do mundo, cada um com ataques especiais e habilidades insanas, e lute contra 15 campos únicos. Jogue jogos de pick-up com quatro amigos ou guie sua jovem estrela, Slice, até o topo no Story Mode. Certifique-se de não perder este novo título do Xbox!

Saints Row 2 (Xbox 360)

Ajude os santos da 3rd Street a recuperar sua cidade na segunda entrada da franquia explosiva e exagerada, onde você pode explorar uma enorme caixa de areia de mundo aberto por mar, terra ou ar. Personalize totalmente seus personagens e complete mais de 40 missões de história e inúmeras missões de bônus para buscar vingança e restaurar os santos como os reis legítimos de Stilwater.

Juju (Xbox 360)

Prepare-se para pular para um novo nível de aventura! Embarque em uma jornada perigosa e mística com o panda xamã, Juju, e seu companheiro de lagarto, Peya, para salvar seu pai e o mundo de um mal antigo. Salte, corra, cante e lute contra chefes enormes neste jogo de plataformas lindamente animado e agradável.

Veja a programação completa abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo