NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Fairy Tail recebe novo trailer e informações

O jogo contará com Extreme Magic Spell, Unison Raids e Awakening

Fairy Tail será o novo rpg da Gust em parceria da publisher Koei Tecmo. O seu lançamento está cada vez mais próximo, já que ocorrerá dia 30 de julho na Europa e Japão, enquanto na América do Norte está previsto pro dia 31 do mesmo mês.

Toda a magia do mundo de Fairy Tail estará presente no Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

Os poderosos movimentos presentes em Fairy Tail

Extreme Magic Spell

Uma série de Extreme Magic Spells serão apresentadas em Fairy Tail, incluindo a Fairy Glitter da Kanna – as quais podem ser ativadas quando ataques mágicos são combinados, a magia “Giant” do Makarov, e até mesmo uma magia conhecida como Exceed Special, a qual irá ajudar a sua equipe em tempos de problemas terríveis. Cada magia conta com propriedades elementais e afinidades únicas, com magias causando mais dano para inimigos específicos. Personagens podem então melhorar suas magias ao ganhar pontos de experiência através das suas jornadas.

Unison Raids

Em Fairy Tail, os personagens podem combinar suas magias em uma Unison Raid para liberar os encantamentos mágicos para superar o inimigo de uma vez só. Essa habilidade de Unison Raid foi originalmente apresentada no mangá e anime de Fairy Tail, mas no jogo, parcerias e magias completamente novas estarão presentes, apresentando novos poderes empolgantes de combinações de personagens nunca vistas antes.

Awakening

Ao usar ataques mágicos durante a batalha, a barra de Awakening da equipe aumenta. Quando a barra é preenchida, os personagens podem então entrar no estado de Awakened, permitindo que eles utilizem habilidades mágicas ainda mais poderosas – e com cada personagem usando diferentes Awakening Modes, os jogadores poderão expandir suas estratégias com uma vasta gama de feitiços e inimigos.

Fairy Tail

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo