NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Além das notas, The Last of Us Parte II é sucesso de vendas

Jogo quebrou todos os recordes do PS4

A Sony anunciou em seu blog que The Last of Us Parte II foi o exclusivo que vendeu mais e mais rápido no PlayStation 4. Entre 19 de junho e 21 de junho, o título ultrapassou mais de 4 milhões de cópias vendidas.

Durante a pré-venda no Brasil, o game da Naughty Dog superou as pré-vendas de God of War e se tornou o exclusivo com mais aquisições antecipadas. Essa ansiedade do público valeu a pena, pois o jogo foi um sucesso de crítica e se encontra com uma média 94 no agregador de notas Metacritic. Nós mesmos demos 10/10 para essa obra prima com direito a lágrimas quando os créditos subiram. Confiram aqui nossa análise.

E claro, muitos estão cientes de que o jogo não agradou a todos. Para alguns, The Last of Us Parte II não agradou pelo simples preconceito da Ellie ser lésbica e outros fatos “lacradores” dentro do jogo. Sexualidade é apenas um dos tópicos discutidos no jogo tendo outros como religião, tribos e muito mais. Mas para uma outra grande parcela do público, o jogo não agradou, pois não mostrou um herói e um vilão claro.

Com a falta de personagens bem definidos (a eterna luta entre o bem x mau), muitos foram atingidos pela falta do arquétipo da Jornada do Herói. Vocês podem conferir essa análise mais profunda, e também sem spoilers, clicando aqui.

Por fim, confiram abaixo nossa playlist do jogo em nosso Youtube onde temos a análise completa do jogo, um bate papo dele em forma de podcast e toda a campanha completamente dublada.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo