NOTICIASMOBILE

Novo Metal Slug chegará aos celulares em 2020!

O jogo será desenvolvido pela TiMi Studios

A distribuidora SNK e a desenvolvedora TiMi Studios anunciaram Metal Slug Code: J! Esse não é o nome oficial do jogo, que deve ser revelado ainda este ano, e será lançado para iOS e Android. Confira o trailer abaixo:

O produtor da SNK, Yasuyuki Oda, revelou à imprensa que “A saga possui uma história incrível referente a ótima ação e jogabilidade, então estamos orgulhosos em trazer isso aos jogadores mobile ao redor do mundo”. Também, reforçou que “Estamos felizes em trabalhar ao lado de um desenvolvedor forte como a TiMi Studios no mais recente jogo da série”.

Metal Slug Code: J ainda não possui previsão de lançamento. O jogo está sendo desenvolvido pela TiMi Studios, uma subsidiária da Tencent Games.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo