NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Dreams receberá suporte ao VR gratuitamente

Jogo continua recebendo suporte

A Sony revelou em seu Blog que Dreams receberá uma atualização em julho focada na Realidade Virtual. O pacote de atualização gratuito chegará dia 22 de julho.

Jogadores de Dreams poderão baixar uma atualização gratuita que adiciona a compatibilidade com o PlayStation VR em Dreams, com novos tutoriais, guias, e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novo conteúdo da Media Molecule. Continue lendo para saber mais sobre tudo que pode esperar em Dreams VR e como pode jogar, criar e compartilhar suas próprias experiências em VR!

Aproveitem e confiram a análise que nós fizemos do jogo.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo