NOTICIASHARDWAREPC

Razer Gold sorteia headset Razer Kraken!

Até 9 de julho, consumidores que fizerem uma compra no Steam utilizando Razer Gold concorrem ao headset Razer Kraken

Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer, pegou carona na esperada Promoção de Inverno Steam e, juntamente com a Razer Brasil, irá sortear um headset Razer Kraken entre os gamers que, até 9 de julho, comprarem códigos Steam com Razer Gold.

Para participar do sorteio, é indispensável que o perfil do usuário na conta Razer Gold esteja preenchido corretamente e atualizado. Depois, é só torcer e esperar. O premiado receberá o headset Razer Kraken pelo correio, em até dez dias após o término da ação.

“Razer Gold é parceiro e distribuidor oficial do Steam no Brasil e na América Latina e não poderia ficar fora dessa promoção tão esperada pelos fãs”, diz Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold na América Latina, lembrando que, comprando com Razer Gold, o jogador ainda junta pontos Razer Silver que podem ser trocados por chaves no Steam e também obter descontos em produtos Razer.

Para saber mais sobre a Promoção de Inverno, acesse http://gold.razer.com/gold/promotions/promocao-de-inverno-steam2020 .

Confira nosso vídeo experimentando a plataforma Razer Gold!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo