NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Ageless tem lançamento previsto ainda para Julho

Ama pixel-art com desafios e com narrativa forte? Fique de olho neste aqui então.

A Team17 e a One More Dream Studios anunciaram esta semana que o jogo de plataforma Ageless chegará ao PC e Nintendo Switch no dia 28 de julho. O jogo conta a história pessoal de Kiara, que embarca em uma jornada mágica de autodescoberta depois de encontrar um arco misterioso que pode envelhecer (e fazer voltar ao normal) as plantas e os animais ao seu redor. Enquanto ela continua sua aventura, os jogadores precisam usar suas novas habilidades para atravessar ambientes coloridos e resolver vários quebra-cabeças desafiadores!

Características principais de Ageless:

  • Manipulação única de idade: Envelheça a flora e a fauna através de vários estágios de seus ciclos de vida para resolver quebra-cabeças que estão no seu caminho;
  • Plataformas de quebra-cabeças: a Ageless usa o ambiente e a mecânica de manipulação da idade para fornecer desafios complexos de plataformas;
  • História emotiva: atravesse um mundo de maravilhas em pixel-art e encontre o verdadeiro objetivo de Kiara, interagindo com vários personagens importantes com suas próprias histórias para contar.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo