NOTICIASCOBERTURASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Bandai anunciou conferencia digital para Julho

Evento será chamado de Play Anime Live

A Bandai Namco anunciou o evento Play Anime Live fazendo cuma conferência totalmente digital mostrando todas as novidades de seus jogos que estão por vir e de alguns já anunciados tanto para consoles,c omo PC e também para celulares.

Essa conferencia digital da Bandai Namco terá além das novidades e trailers, varios bate papos com os desenvolvedores para esclarecer suas visões sobre os jogos, responder perguntas e muito mais, incluindo distribuição de presentes.

Confira também

Play Anime Live irá acontecer no dia 22 de Julho as 20:00 hs (horário de Brasília) e poderá ser visto no YouTubeTwitch e Facebook.

Dentre os jogos que devem dar as caras, devemos ver mais novidades do tão aguardado Captain Tsubasa: Rise of The new Champions (Super Campeões) assim como o jogo já confirmado para a nova geração, Scarlet Nexus.

Vale lembrar que a Bandai Namco está desenvolvendo outros jogos fora do escopo do anime como Velozes e Furiosos e Elden Ring. Mas como o nome do evento referencia animes, acreditamos que não veremos novidades destes jogos.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo