NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Crysis Remastered é adiado em ‘algumas semanas’

Anteriormente planejado para o dia 23

A Crytek anunciou via Twitter que adiou o Crysis Remastered previsto anteriormente para o dia 23 de julho em algumas semanas, para poder aprimorar mais o jogo. 

Leia Mais:

Caros fãs do Crysis ,

Como você sabe, o Crysis Remastered chegará ao mundo este ano – e, ao mesmo tempo, o Crysis IP será lançado no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso. Para garantir que cumprimos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como eles já começaram , as encomendas para o Switch permanecerão abertas, mas as encomendas para todas as outras plataformas também serão atrasadas.

Os recursos pelos quais você está ansioso já estão definidos, mas queremos dedicar algum tempo para aprimorar o jogo. Você pode estar ciente do vazamento ontem e queremos que saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo, bem como na vitrine. Por favor, mantenha o amor chegando e tenha certeza de que você terá o jogo que ama em breve!

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá obter o Crysis Remastered no padrão de quebra de PC e console que você espera dos jogos do Crysis . Esperamos que você entenda o que estamos fazendo – fique conosco enquanto tomamos tempo para fazer mais algumas melhorias. Fique ligado e teremos esse jogo em suas mãos assim que possível.

Manteremos você atualizado sobre nosso progresso; portanto, aguarde um pouco e volte aqui para obter atualizações!

Obrigado,
Equipe Crysis

Crysis Remastered será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo