NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Zero Dawn Complete Edition recebe data de lançamento para PC

Previsão para dia 7 de Agosto

A versão para PC de Horizon Zero Dawn Complete Edition será lançado no dia 7 de Agosto de 2020, ficando disponível na Steam e Epic Game Store.

 

Confira o nosso review.

 

A TERRA NÃO NOS PERTENCE MAIS EM HORIZON ZERO DAWN

Viva a experiência de Aloy dos Nora em sua busca lendária para desvendar os mistérios de um mundo controlado por Máquinas mortais.

Exilada da sua tribo, esta jovem caçadora luta para desvendar seu passado, descobrir seu destino… e deter uma catástrofe futura.

Lance ataques táticos devastadores contra Máquinas e também tribos rivais, enquanto explora um mundo aberto cheio de vida selvagem e perigos.

Horizon Zero Dawn™ é um RPG de aventura e ação vencedor de vários prêmios – e esta Edição Completa inclui a expansão The Frozen Wilds, com novos territórios e novas habilidades, armas e Máquinas.

INCLUI:
Horizon Zero Dawn
Expansão The Frozen Wilds
Traje Patrulheira da Tormenta Carja e Arco Poderoso Carja
Pacote Vendedor Carja
Traje Pioneira Banuk e Arco Matador Banuk
Pacote Viajante Banuk
Pacote Guardião Nora

 

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo