NOTICIAS

Amazon anuncia que irá produzir uma série de Fallout

Fallout é uma das franquias de maiores sucesso no universo dos games, e se você assim como eu é um fã da série temos uma excelente notícia. A Amazon Studios e a Bethesda Softwork anunciaram que uma Série de TV baseada no jogo será produzida.

Os escolhidos para conduzir esse projeto são os criadores da aclamada série WestWorld, Jonathan Nolan e Lisa Joy. Ainda não temos mais informações sobre atores, ou até mesmo uma data de lançamento. somente que a serie é uma realidade.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos brilhantes da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios.”  Nolan e Lisa Joy.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo