NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Phil Spencer diz que não há sinal de que a Microsoft vá parar de comprar estúdios

Os negócios vão bem para a empresa

Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox da Microsoft, disse que o CEO da empresa, Satya Nadella, não teria dado qualquer sinal de que a empresa deveria diminuir seu ritmo de aquisição de estúdios, disse hoje à GamesIndustry.biz

CONFIRA ABAIXO NOSSO VÍDEO SOBRE O QUE DEVE SER MOSTRADO NO EVENTO DA MICROSOFT

“Nós compramos alguns estúdios em um período de tempo curto, e queremos ter certeza de que eles começaram da forma certa”, disse Spencer. Conforme Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, e eu falamos, queríamos ter certeza de que os estúdios que compramos estavam sendo tratados como parte real da organização. Que eles se sentiam apoiados”.

Spencer continua: “O portfolio do Game Pass e a base de assinantes continua a crescer. Nós estamos lançando um novo console. O último ano foi o melhor da nossa história no PC em termos de renda para a Xbox Game Studios. Grande parte do modelo de negócio está indo muito bem, então estaremos sempre olhando o mercado para buscar novas oportunidades com estúdios.”

“A primeira prioridade era fazer com que os estúdios tivessem o que precisassem para desenvolverem a melhor versão dos seus games. Isso significa estender timelines e dar mais orçamento. Nós temos um apoio muito forte do nosso CEO Satya Nadella e da nossa CFO, Amy hood. Não há sinal de que nós devamos diminuir o ritmo. Estamos sempre falando com pessoas, mas sempre tem que ser a oportunidade correta.”

De acordo com um artigo recente da Reuters, a Microsoft está entre várias empresas interessadas em comprar a Warner Bros. Interactive Entertainment da sua empresa mãe AT&T. Confira mais informações neste post.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo