NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rocket Arena recebe trailer mostrando os cenários!

O jogo possuirá 10 mapas diferentes!

A distribuidora Eletronic Arts e a desenvolvedora Final Strike Games lançaram um novo trailer de Rocket Arena! O jogo de tiro com heróis em arena possuirá suporte a cross-play entre as plataformas, e possuirá uma boa variedade de personagens jogáveis. Confira o trailer do Mundo de Craterra abaixo:

Confira a descrição do jogo, via Steam:

Conheça um mundo onde as regras são escritas com combustível de foguete.

Os foguetes comandam tudo no Rocket Arena, um jogo de tiro 3×3 explosivo no qual você nunca fica longe da ação. Domine os foguetes e habilidades únicos do seu herói ou heroína para conquistar a arena e se tornar um campeão ou campeã! Adapte sua estratégia com um elenco crescente de heróis e heroínas diversos com poderes distintos. Desenvolva novas estratégias e táticas com base no seu esquadrão, explore uma grande variedade de mapas dinâmicos e descubra a verdadeira profundidade de jogar com foguetes. Tudo pronto para voar pelos ares?

Rocket Arena será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam e Origin) no dia 14 de julho.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo