NOTICIASMOBILE

Brawlhalla chega grátis para dispositivos móveis

Jogadores de mobile poderão participar de partidas cross-plataform no lançamento do game

A Ubisoft acaba de anunciar na sua conferência digital Ubisoft Forward que Brawlhalla será lançado para dispositivos móveis em 6 de agosto. O épico jogo free-to-play de luta em formato plataforma poderá ser baixado na App Store para iPhone e na Google Play para dispositivos Android. Já é possível se registrar previamente no jogo e garantir uma skin exclusiva de lançamento, que estará disponível por tempo limitado, no site.

Brawlhalla é diversão certa

Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) – número que irá aumentar cada vez mais -, escolher modos single player e cooperativo e participar de competições. Além de novas Lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do Hora da Aventura (do Cartoon Network), e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10 (também do Cartoon Network).

Brawlhalla

Atualmente, Brawlhalla permite experiências entre plataformas com mais de 40 milhões de jogadores nos consoles Nintendo Switch PlayStation 4, Xbox One e PC. Os usuários de dispositivos mobile também poderão participar de partidas cross-plataform já no lançamento do jogo para iOS e Android.
Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo