NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

Rumor: Tomb Raider The Ultimate Experience Lara Croft de volta

Segundo rumores sairá um pack com os melhores jogos que englobam as três gerações de Lara Croft.

Square Enix registrou uma marca comercial para ‘TRUE Tomb Raider Ultimate Experience’, sugerindo que um pacote de jogos Lara Croft está chegando para os jogadores.

Uma imagem vazada leva a gente a acreditar nessa sugestão, conforme relatado pelo PlayStation Universe , a imagem em questão mostra três gerações de jogos de Lara Croft: Tomb Raider do PS1, Aniversário de Tomb Raider do PS2 e o lançamento do PS3 Lara Croft e o Guardian of Light. A imagem vazada também sugere que o Tomb Raider Ultimate Experience oferecerá o novo jogo da franquia em várias plataformas: PS4, Xbox One, PC, Stadia e Nintendo Switch.

A data de lançamento sugerida é para o dia 27 de agosto.

Será uma grande surpresa caso o rumor se confirme já que os jogadores do Switch nunca tiveram a chance de jogar nenhum título do Tomb Raider no console. Existe ainda muitos jogadores de Tomb Raider familiarizados apenas com uma certa interação da franquia (jogadores que jogaram somente a primeira e segunda versão do jogo) e talvez alguns jogadores que nem saibam a história que culminou no fim de Shadow of the Tomb Raider de 2018.

Esse conjunto dos melhores jogos da nossa querida Lara permitiria que os fãs desfrutassem das diferentes épocas da franquia e conhecendo totalmente a história da nossa guerreira e aventureira.

Leia também:

Não está claro se os três jogos mencionados acima são os únicos incluídos no Tomb Raider Ultimate Experience, ou se teremos mais títulos de Lara Croft para jogar.

E aí ficam algumas perguntas: os títulos mais antigos terão uma remasterização ou serão apenas ports?

Assim que a gente descobrir a gente traz a notícia quentinha para vocês.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo