NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders chega para o Stadia em 2021

Segundo a SquareEnix o jogo terá uma versão para Stadia.

Outriders será lançado para o Stadia em 2021, após o lançamento em 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , anunciou a editora Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly.

“É um prazer anunciar que o Outriders estará disponível no Google Stadia”, disse o CEO da People Can Fly e o chefe de estúdio Sebastian Wojchiechowski em um comunicado à imprensa. “Um dos principais conceitos do Outriders é que você pode jogar do seu jeito, com um sistema de progressão de personagem que permite criatividade e flexibilidade incomparáveis. Com a emocionante e inovadora tecnologia Cloud do Google Stadia, você poderá fazer o que quiser, em qualquer lugar. ”

Aqui está uma breve visão geral do jogo, via Square Enix:

Outriders é um shooter de RPG cooperativo com poderes brutais e ação intensa, mecânica profunda de RPG e uma história convincente ambientada em um mundo de ficção científica sombria. Os jogadores se tornarão um Outrider, um pioneiro caído de um passado esquecido, renascido com poderes devastadores. Defina seu estilo de jogo, aumente seus poderes e colete armas e equipamentos brutais em uma jornada épica de sobrevivência.

Leia também:

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo