NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

Destiny 2: Beyond Light foi adiado para novembro

A expansão planejada para setembro, agora fica para o dia 10 de novembro.

Bungie anunciou que a expansão Destiny 2: Beyond Light previamente planejada para o dia 22 de setembro, foi adiado para o dia 0 de Novembro.

Confira a integra da mensagem da Bungie:

Decidimos mudar o lançamento de Destiny 2: Beyond Light para 10 de novembro.

Como o primeiro capítulo de uma nova trilogia de expansões, Beyond Light é o começo de uma nova era de Destiny 2 . Temos uma história poderosa para contar e novos recursos incríveis que estamos realmente animados para os jogadores experimentarem. Como sempre, nosso objetivo é fazer a expansão mais legal e divertida possível para nossos fãs. Para isso, estamos fazendo o melhor para o jogo e mudando a data de lançamento.

Os últimos meses foram um desafio e continuarão sendo durante essa pandemia. Aprendemos a criar juntos de uma nova maneira, tendo que trabalhar separados um do outro. Apesar desses obstáculos, ainda estamos comprometidos com o mesmo nível de qualidade que nossos fãs esperam.

Nas próximas semanas, apresentaremos mais do que estamos trabalhando para o Beyond Light e o que isso significa para o Season Arrival, se estenderá até 10 de novembro. O Beyond Light prepara o cenário para um futuro incrível em Destiny 2 e, embora esteja chegando mais tarde do que o previsto inicialmente, estamos animados em continuar essa jornada com você em novembro.

Leia mais:

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia. Também está chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo