NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass Ultimate incluirá jogos na nuvem através do Xcloud

Muitas ótimas novidades estão chegando ao Game Pass

Nesta manhã, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, publicou um blog anunciando que, em setembro de 2020, o Xbox Game Pass Ultimate incluirá acesso a jogos na nuvem sem custo adicional. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão reproduzir mais de 100 títulos do Xbox Game Pass em seus dispositivos móveis a partir da nuvem, como parte de sua assinatura. O lançamento de jogos em nuvem no ecossistema Xbox existente entre dispositivos foi um próximo passo natural, complementar ao trabalho que está sendo feito no console Xbox Series X de última geração e com jogos para PC no Windows.

Aproveitem e confiram os jogos que entrarão no Xbox Game pass deste mês

A publicação também detalhou um conjunto de compromissos que o Xbox está assumindo com os jogadores à medida que os jogos passam para a próxima geração. Com a próxima evolução do hardware de jogos no final deste ano, o surgimento de novas maneiras de jogar, como serviços em nuvem e assinatura de jogos, e mais oportunidades para os jogadores jogarem juntos em várias plataformas, a próxima geração de jogos parecerá significativamente diferente de qualquer outra. Nesse novo cenário, o Xbox está se comprometendo com políticas como:

Os jogadores sempre serão bem-vindos – um compromisso apoiado pelo suporte da comunidade, capacitando criadores de diferentes origens para trazer conteúdo diversificado à nossa plataforma e a aceleração de novas tecnologias para reduzir o discurso de ódio e a toxicidade.

Os jogadores não serão forçados a entrar na próxima geração. Os títulos do Xbox Game Studios lançados nos próximos anos jogarão muito bem no Xbox Series X e Xbox One, e o Xbox continuará a suportar cross-play para que os jogadores e seus amigos possam jogar juntos em várias plataformas e gerações de console.

• Com a tecnologia “Smart Delivery” do Xbox, os jogadores podem comprar títulos de suporte uma vez e jogar por gerações de console sem nenhum custo. Títulos altamente esperados, como “Assassin’s Creed: Valhalla” e “Cyberpunk 2077”, apoiarão o Smart Delivery.

• Os jogadores podem jogar novos títulos do Xbox Game Studios no dia em que são lançados com o Xbox Game Pass.

Confiram clicando aqui nossa opinião sobre o serviço do Project Xcloud que testamos na E3 2019.

Para mais informações sobre os anúncios de hoje, visite o Xbox Wire.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo