NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Cartão de expansão do Xbox Series X ganha website próprio

Seagate afirma que Cartão de expansão sai no fim de 2020

O Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft, teve diversas novidades reveladas em sua apresentação sendo uma delas um cartão de memória expansivo, para deixar o console ainda mais potente.

Esse cartão foi desenvolvido e fabricado pela Seagate em parceria com a Microsoft, e recentemente ganhou uma página oficial, com detalhes do hardware.

Leia Mais:

O cartão de memória possui 1TB de armazenamento e poderá ser conectado no sistema PCI-Express do console para obter velocidades de transferência ultra-rápidas.

Seagate destaca em seu website que ele é o Mais rápido e Mais poderoso. Porque foi desenvolvido para oferecer o melhor desempenho possível, sendo desenvolvido com base na tecnologia PCIe 4.0 e tem acesso a duas faixas, que deve alcançar uma transferência de 2,4 GB/s sob cargas sequenciais.

“Nós da Seagate estamos muito empolgados de fazer parte da próxima geração de videogame. Com um novo padrão em desempenho, os jogos serão mais dinâmicos, visualmente surpreendentes e imersivos do que nunca. A tecnologia do Cartão de expansão de armazenamento da Seagate para Xbox Series X fornece armazenamento adicional para jogos a altas velocidades, reproduzindo a experiência do SSD interno do console. Estamos orgulhosos de unir forças com o Xbox e estamos ansiosos para ajudar os gamers a mergulhar na experiência de alta fidelidade.”

JEFF FOCHTMAN, VICE-PRESIDENTE SÊNIOR DA SEAGATE

Por enquanto não há data e preço para os cartões de expansão do Xbox Series X, mas a Seagate afirma que o produto, vai estar disponível no fim de 2020.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo