NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Rocket League sairá da Steam e passará a ser grátis

E tem mais novidades para quem já comprou o game

Grandes novidades estão a caminho para os fãs do “futecarro” Rocket League. A desenvolvedora Psyonix anunciou nesta terça (21/07) que o game vai passar a ser gratuito ainda neste verão europeu (nosso inverno). E não é só isso! A desenvolvedora ainda revelou que o próximo update vai ser o maior da história do game, que foi lançado em 2015. A promessa é de grandes mudanças nos sistemas de campeonatos e desafios.

Esse update coincide com o lançamento de Rocket League na Epic Games Store e sua consequente saída da Steam. A Psyonix garante que quem possui o game na Steam vai continuar recebendo os updates e podendo jogar normalmente em crossplay.

Para terminar a rodada de novidades, quem já comprou o Rocket League em qualquer plataforma vai receber diversos “mimos”, como:

  • Todas as DLCs até o momento
  • Título “Est. 20XX”, que vai mostrar o ano em que o jogador jogou Rocket League pela primeira vez
  • Mais de 200 itens “Common” vão receber o upgrade para “Legacy”
  • Impulso Cosmos Dourados
  • Banner de jogador: Caçadora
  • Rodas Dieci-Oro

A Epic Games já tinha adquirido a Psyonix desde o ano passado. Contudo, esse foi o primeiro grande movimento em relação ao principal lançamento da desenvolvedora. No início do mês, a própria Psyonix anunciou que Rocket League alcançou o número de 75 milhões de jogadores.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo