NOTICIASPC

Season 8 de PUBG chega ao PC com Sanhok renovada

Atualização 8.1 traz a remasterização do mapa Sanhok com diversas melhorias baseadas no feedback da comunidade

A PUBG Corporation, pioneira no gênero battle royale, anuncia que o update 8.1 (Season 8) de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) já está disponível para os jogadores de PC via Steam. A Season 8 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia no dia 30 de julho. Além da remasterização do mapa Sanhok, a atualização traz diversas novidades como um Caminhão de Loot e a nova temporada do Modo Ranqueado, que também ganhou ajustes.

Ao explorar Sanhok, os jogadores notarão várias mudanças no mapa para a Season 8 de PUBG, tudo baseado no feedback dado pela comunidade de PUBG. Áreas como Bootcamp, Quarry, Airfield, Docks (agora Getaway), Ruins, Mountain, Cave, River e Bahn estão diferentes, oferecendo novas oportunidades táticas aos jogadores. As cidades Pai Nan, Khoo, Sahmee e Kampong também foram repaginadas.

Veja o antes e depois da Sanhok, que chega remasterizado ao PUBG

PUBG recebeu recentemente o Modo Ranqueado, que criou um ranking global de jogadores de todo o mundo, e essa função foi ainda mais aprimorada no update 8.1 baseado no feedback da comunidade. Antes levando em conta apenas a performance individual dos jogadores, o Modo Ranqueado agora considera o desempenho do time todo. E Jogadores que eliminarem adversários com ranking muito superior ao seu ganham um bônus de RP, e quanto maior a diferença de ranking, maior o bônus.

Para saber tudo sobre as mudanças no update 8.1, veja as notas de atualização, ou acesse o site oficial.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo