NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Ghost of Tsushima recebe atualização com nova dificuldade e melhorias

Nova dificuldade chegando e mais!

A Sucker Punck anunciou que o Patch 1.05 chega para Ghost of Tsushima com novidades de gameplay e interface. O game receberá a dificuldade “Lethal”, que aumenta o dano, velocidade de detecção e agressividade dos inimigos, mas os ataques de Jin também ficam mais poderosos.

A atualização também traz mais opções de acessibilidade, possibilitando a redução da intensidade dos combates. Bloqueios ficam mais simples, os inimigos fazem menos sequências de golpes e não atacam enquanto o jogador está se curando. Além disso, o tamanho das legendas, dos objetivos e dos comando de interação podem ser aumentados em 150%. É possível também remover o som e deixar apenas as legendas, que podem ter sua cor alterada para amarelo, azul, vermelho e verde.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo