NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Jogos da PS PLUS de agosto foram revelados

Mais uma vez teremos um jogo de COD para a PS PLUS

Hoje a Sony publicou no blog oficial do Playstation os jogos que estarão disponíveis na PS PLUS de Agosto para todos os assinantes do plano.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered traz de volta o clássico de 2009 remasterizado em alta definição para o PlayStation 4, com melhorias nas texturas e animações, renderização com base em física e iluminação de grande alcance dinâmico.

Já Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido multiplayer trazido pela Devolver Digital que reúne uma multidão em uma corrida desenfreada e sem fim em um caos cada vez maior até que sobre apenas um vencedor.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered já estará disponível para download amanhã, 28 de julho. Já Fall Guys: Ultimate Knockout poderá ser baixado a partir do dia 4 de agosto. Lembrando que ambos os jogos serão disponibilizados exclusivamente para os assinantes da PS Plus, que possuem benefícios, além dos jogos gratuitos, como jogo multiplayer online e várias ofertas na PS Store.

E ai, curtiram os jogos que serão disponibilizados para a PS PLUS de Agosto? Deixe abaixo seu comentário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo