NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Black Desert lança crossover com Cursed – A Lenda do Lago, da Netflix

Novidades chegando ao game

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram hoje um crossover entre o jogo Black Desert e a série Cursed – A Lenda do Lago, da Netflix, recém-lançada no popular serviço de streaming. O conteúdo estreia como uma nova missão temática que funcionará em todas as plataformas.A versão para PC de Black Desert Online receberá o conteúdo de Cursed – A Lenda do Lagoem 29 de julho. Para celebrar a parceria com a série da Netflix e permitir que todos participem, a Kakao Games oferece uma cópia gratuita do jogo para os novos aventureiros que chegarem ao nível 50 até 5 de agosto de 2020.

As versões de Black Desert para Xbox One e PlayStation 4 receberão o conteúdo de Cursed – A Lenda do Lago da Netflix em 5 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=YtSXoeZ0BZE&feature=youtu.be

Já os aventureiros que jogam Black Desert pelo celular ficarão felizes em saber que poderão começar esta nova e empolgante missão a partir de hoje!

A misteriosa nova missão apresentapersonagens da série e é centrada em Nimue e os temerosos Paladinos Vermelhos, transportados acidentalmente para o mundo do Black Desert ao caírem em uma armadilha mágica. Com a chegada deles, os jogadores têm a missão de ajudar a defender Nimue da ameaça dos Paladinos Vermelhos e encontrar uma forma de retornar ao seu mundo.

Após completarem a missão com sucesso, os jogadores receberão tokens que podem ser trocados por itens especiais no jogo.

Para mais informações sobre o crossover, o evento level-up da Kakao Games e as últimas notícias, por favor visite o site oficial de cada plataforma.

Black Desert Online
Black Desert Console
Black Desert Mobile

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo