NOTICIASHARDWAREPC

Novo mouse Fallen ultraleve LightPRO F75

Desenvolvido para oferecer alta performance in game, o mouse F75, que chega nas cores Black e Pink, é o segundo modelo da linha LighPro, assinada por Gabriel "FalleN" Toledo

Este lançamento da Fallen Store chega para atender a todos os gamers, pois possui como diferencial um shape que se adequa a qualquer tipo de pegada, gerando mais conforto e segurança. No mouse F75, idealizado para oferecer alto desempenho in game, todos os detalhes foram pensados para uma combinação ideal de produto, que passa desde o alinhamento do scroll, a escolha do sensor, o cabo paracord e até mesmo skatez extras, para maior durabilidade do produto. Além de que, mouses ultraleves ajudam a evitar a fadiga muscular e cansaço após as longas horas de gameplay.

Por ser mais leve, o F75 proporciona mais controle e precisão de mira e ação, além de fadigar menos a musculatura, já que o esforço físico será reduzido, conforme atestou o fisioterapeuta Vitor Kenji, especialista em esports.

“O F75 foi o mouse mais leve que já utilizei e, do ponto de vista da fisioterapia, eu posso falar que o peso do mouse influência sim na rotina de atletas e jogadores amadores. Digo isso, pois o mouse F75 por ser leve, acabará fadigando menos a região de punho, antebraço, braço e ombro.”, afirma Kenji.

Ainda, segundo Marcelo Toledo, CPO do Grupo Fallen, a proposta do F75 é que, independente da sua pegada, você possa desfrutar dos benefícios da linha LightPro da Fallen. Tudo foi pensado e desenvolvido ao lado do jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Gabriel “FalleN” Toledo.

“A Fallen Gear, unidade de negócio do Grupo Fallen especializada na pesquisa e produção de equipamentos gamers, está focada em desenvolver produtos para que os players superem seus desafios; a linha LightPro, que agora traz o mouse F75, é resultado da interação constante com a comunidade, do contínuo acompanhamento das tendências no mundo todo e muita dedicação”.

Preços e Disponibilidade

O novo mouse LightPRO F75 está disponível para compra no site da Fallen Store a partir de R$499,90 no boleto. Confira mais detalhes do produto em sua página oficial clicando aqui!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo