NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

CONFIRMADO: Spider-Man será personagem exclusivo da Sony em Marvel’s Avengers

O cabeça de teia será jogável na versão PS4 e PS5 do game

Nesta segunda feira dia 3 de Agosto, foi confirmado via Playstation Blog que sim, o Spider-Man será um personagem exclusivo da Sony em Marvel’s Avengers.

Conforme prometido pela Crystal Dinamics e pela Square Enix, o jogo Marvel’s Avengers receberá conteúdo e personagens gratuitamente. Após de terem confirmado como o primeiro personagem adicional o Hawkeye, Spider Man será o segundo personagem já confirmado para chegar no inicio de 2021 que se juntará aos heróis principais Ms. Marvel, Iron Man, Thor, Hulk e Viúva Negra.

Segue matéria original abaixo

O que mais tem cara de ser um erro, pode ser indicio do conteúdo exclusivo que a Sony terá sobe Marvel’s Avenger. A loja BASE listou na descrição do jogo “Jogue como Homem-Aranha exclusivamente no PS4”.

Spider-Man

Levando em consideração que o Spider-Man tem os direitos nas mãos da Sony e ela está realizando parceria de Marketing com a Square Enix, é uma possibilidade a ser levada em conta. Contudo, o site já apagou a polêmica frase, fazendo com que o rumor perca força.

Marvel’s Avenger será lançado dia 4 de Setembro para PS4, Xbox One e PC. Posteriormente, receberá upgrade gratuito para a nova geração tendo cross-play entre as gerações de console.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo