NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DLC gratuita Double Trouble chega para PS4

O conteúdo será lançado no dia 04 de agosto e com crossover.

O conteúdo para download gratuito de expansão da Wargroove , chamado “Double Trouble”, será lançado para o PlayStation 4 via PlayStation Store em 4 de agosto, juntamente com o suporte de crossover entre todas as plataformas, conforme anunciado pela desenvolvedora Chucklefish.

“Estamos muito felizes em finalmente concluir nossa visão de uma grande e feliz comunidade Wargroove, já que os jogadores do PS4 Wargroove agora podem jogar com os jogadores do Nintendo Switch, Xbox One e PC!”, Disse o CTO da Chucklefish e o principal programador Rodrigo Braz Monteiro. “Desde o início, sabíamos que o aspecto multijogador do Wargroove era uma grande parte da experiência e que tornava o jogo muito adequado para cross-play entre todas as plataformas”.

Monteiro continuou: “Isso se tornou ainda mais importante com o lançamento de ‘Double Trouble’ e sua campanha cooperativa, e sentimos que não seria correto trazê-lo para a plataforma sem suporte entre jogadores. Agradecemos à equipe do Blitworks, que trabalha para trazer o DLC para o PS4. Obrigado pela sua paciência e espero que você se divirta! ”

Wargroove: Double Trouble foi lançado pela primeira vez para Xbox One, Switch e PC no dia 6 de fevereiro.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do conteúdo para download, na página Steam :

Sobre

Junte-se e lidere a facção Fora da Lei à vitória estratégica, com novos Comandantes criminosos em Wargroove: Double Trouble !

Wargroove: Double Trouble adiciona uma nova história de campanha habilitada para cooperação, que apresenta Outlaw Commanders; o poderoso Wulfar, criador de problemas gêmeos Errol e Orla, bem como o malvado Vesper.

Após um sequestro inesperado e algumas exigências severas de resgate, seu grupo de bandidos não tem escolha a não ser realizar o maior assalto que Aurania já viu – pilhando riquezas do Palácio Imperial de Heavensong, Forte da Montanha de Pedra de Felheim, o Cofre Celandino de Cherrystone e reservas de raízes de ferro do Floran. Mas você tem as costeletas para fazer o trabalho?

Não será fácil, mas pelo menos você terá duas novas unidades ao seu comando – Ladrões e Fuzileiros! Tire vantagem tática desses novos recrutas, enviando seu Ladrão para saquear o ouro inimigo e posicionando cuidadosamente seu Rifleman para tirar as tropas inimigas.

Características principais

  • Nova campanha de história cooperativa (pode ser jogada cooperativa no sofá, cooperativa on-line ou até solo)
  • Três novos Comandantes Roguish
  • Duas novas unidades: ladrões e fuzileiros
  • Novas missões Arcade
  • Mapas competitivos de reprodução rápida on-line
  • Lobbies multijogadores públicos e privados
  • Novo tema do mapa do Vulcão e mais atualizações para as ferramentas personalizadas do Editor
  • Faixas de música fora da lei, compostas por PhoneticHero
  • E mais!

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo