NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Auto Chess chega ao PS4 em outubro

Vencedor de diversos prêmios em 2019 vai chegar ao PS4 antes do debutante PS5

Em 2019, o Auto Chess foi vencedor de diversos prêmios, incluindo dos Melhores de 2019 da Google Play em 17 países e regiões. O jogo tem vários modos, incluindo um Modo Casual, um Modo de Classificação, um Modo Fantasia e um Modo Rápido, com quase cem peças de diferentes estilos e recursos táticos para você escolher.

Também é possível escolher se quer trocar o tabuleiro de xadrez para mudar o cenário de batalha de cada jogo. O estilo muda de acordo com suas ideias. Com objetivo simples e cativante, Auto Chess tem gameplay baseado em estratégias para mobilizar o exército ideal de peças de xadrez e derrotar os outros jogadores do lobby. Você usa as peças de xadrez de uma reserva compartilhada para criar sua própria escalação. Em seguida, elas entram em fase de batalha e se enfrentam automaticamente. Você competirá com sete outros jogadores de xadrez durante cada partida enquanto defende seu próprio tabuleiro.

Auto Chess chega ao Playstation 4 outubro. Enquanto ele não aterriza no console japonês, confira o trailer!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo