NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Crash Bandicoot 4 recebe novidades!

Modos extra, Skins e Dragondile!

Durante a State of Play foi possível ver o mais novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time! com diversas novidades do game. A descrição detalhada está disponível no blog do Playstation, mas confira abaixo alguns destaques do que foi apresentado.

Dingodile voltou… e dá para jogar com ele!

 Além do Neo Cortex, você poderá jogar fases completas e linhas do tempo alternativas com o Dingodile. Enquanto o Cortex transforma os inimigos em plataformas e gosmas gelatinosas com seu disparador, o Dingodile tem uma… abordagem mais bruta. Como ele trocou seu lança-chamas por uma arma aspiradora, o Dingodile pode sugar barris de TNT e lançá-los com uma precisão incrível, explodindo qualquer coisa que esteja no seu caminho de volta para casa.

Crash Bandicoot

Skins (err… pelos?) que você pode ganhar para exibir suas conquistas

Na trilogia original, às vezes o Crash e a Coco usavam trajes para combinar com a época ou ambiente em que eles estavam. Por exemplo, quando o nosso marsupial tinha que participar de uma corrida contra vários motoqueiros, ele vestia uma jaqueta de couro ameaçadora, porque se fosse ao natural (com a bermuda e os sapatos, é claro), ele ficaria parecendo um dedão laranja peludo e machucado.

Para It’s About Time, a Toys for Bob combinou as mudanças cosméticas divertidas do Crash e da Coco com o desafio de obter gemas ou concluir tarefas específicas. Agora, o Crash e a Coco têm dezenas e mais dezenas de fantasias e trajes malucos para usar em qualquer fase, acrescentando um outro nível de humor à natureza insana de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

N. Verted Mode

Concluir Crash Bandicoot 4: It’s About Time – desde coletar cristais do tempo a gemas e muito mais – já é uma conquista em si… Mas há uma carta na manga que a Toys for Bob, em colaboração com a Beenox, tem para testar de verdade os bandicoots: o N. Verted Mode!

O N. Verted Mode pega o conceito do modo espelhado e aprimora para outra dimensão. A perspectiva não é a única coisa que mudou; ao jogar em uma dimensão no N. Verted Mode, ela pode envolver espalhar tinta para encontrar o caminho ou acompanhar bobina antiga de filme fotográfico que altera a velocidade do jogo enquanto apresenta a imagem na tela.

Após desbloquear esse modo, é possível jogar novamente todas as fases do jogo com estilo artístico, sensação e desafios novos. Isto permite que quem gosta mesmo de completar tudo se desafie ainda mais para receber mais recompensas e que qualquer pessoa que tenha curiosidade veja como suas fases preferidas ficam no N. Verted Mode.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One dia 2 de Outubro de 2020. A Pré-venda já está disponível e caso você faça a pré-compra digitalmente, terá Totally Tubular Skins para Crash e Coco disponíveis no lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo