NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass adiciona Final Fantasy VII

Além do título da Square Enix, vem aí Darksiders: Genesis e Under Mine

A Microsoft anunciou vários novos títulos chegando ao Xbox Game Pass para console e PC em agosto, incluindo Final Fantasy VII , Darksiders: Genesis e UnderMine.

Leia também:

Obtenha os detalhes abaixo.

■ Em breve

6 de agosto

  • Darksiders: Genesis (Console) – Um jogo de ação / aventura que rasga seu caminho através de hordas de demônios, anjos e tudo mais a caminho do Inferno e de volta com armas em punho e espadas balançando. Genesis dá aos jogadores seu primeiro olhar para o mundo de Darksiders antes dos eventos do jogo original. Além disso, apresenta o quarto e último cavaleiro Strife, bem como jogabilidade cooperativa pela primeira vez na franquia.
  • It Lurks Below(Console e PC)ID @ Xbox– O mundo está sendo corrompido lentamente e você acordou de um sonho terrível. Crie um personagem personalizado e escolha entre várias classes diferentes para se aprofundar nos mistérios do mal que se esconde abaixo. Desça e explore os níveis gerados aleatoriamente, encontre itens aleatórios e lute contra monstros mortais para obter as respostas neste RPG de sobrevivência em estilo retro, 2D e orientado para a ação de David Brevik.
  • The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console) – Cinco amigos zarparam em uma viagem de mergulho de férias e, à medida que o dia se desenrola, uma tempestade se aproxima e sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro. Quem viverá? Quem morrerá? Depende de você e das escolhas que você faz. Você também pode compartilhar sua história aterradora com um amigo on-line ou obter segurança em números com o modo off-line de “noite de cinema” de até cinco jogadores.
  • Trailmakers (Console e PC)ID @ Xbox– Construa um veículo incrível fora dos blocos e explore um planeta alienígena em Trailmakers . Este jogo de ação baseado em física permite que você construa qualquer coisa, de hipercarros e helicópteros a hovercrafts e aerobarcos. Jogue sozinho ou com amigos em enormes mapas de sandbox ou aperfeiçoe seu carro de corrida com perfeição no Trailmakers Rally.
  • UnderMine (Console e PC)ID @ Xbox– Mergulhe fundo no UnderMine e descubra seus segredos, um camponês por vez! UnderMine é um roguelike de ação e aventura que combina combate e rastreamento de masmorras com progressão semelhante a um RPG. Mine ouro, morra, atualize-se e tente novamente! Desafie chefes perigosos e resgate personagens úteis que fornecem novas atualizações para sua aventura. Decifre as mensagens enigmáticas dos residentes do UnderMine e desvende o mistério no coração da masmorra.
  • Xeno Crisis (Console e PC)ID @ Xbox– corra e percorra sete áreas distintas e domine um arsenal de dez armas diferentes enquanto enfrenta milhares de adversários variados neste jogo de tiro de cima para baixo para um ou dois jogadores. Exigirá dolo, compostura e bom senso para ter a chance de chegar ao confronto final. Xeno Crisis é uma verdadeira reminiscência de 16 bits para quem gosta de um desafio, com excelente pixel art e uma trilha sonora empolgante.

13 de agosto

  • Final Fantasy VII (Console e PC) – Reviva o RPG que redefiniu os jogos. O mundo caiu sob o domínio da Shinra Electric Power Company, uma corporação sinistra que monopolizou a força vital do planeta como a energia Mako. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de soldados de elite de Shinra, que agora se tornou mercenário, presta sua ajuda aos rebeldes, sem saber que ele será atraído para uma batalha épica pelo destino do planeta, ao mesmo tempo que terá que aceitar seus próprios perdidos. passado.

■ Caso você tenha perdido

Surpresa, outro jogo! Escolhemos este aqui na semana passada:

  • F1 2019 (Console e PC) – O videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2019 , a F1 2019 desafia você a derrotar seus rivais no jogo de F1 mais ambicioso da história da Codemasters. O F1 2019 apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e todos os 21 circuitos da temporada 2019. Este ano, vemos a inclusão da F2, com os jogadores sendo capazes de completar a temporada de 2018 com os nomes de George Russell, Lando Norris e Alexander Albon.

■ Conteúdo para download / atualizações de jogos

  • Atualização gratuita de No Man’s Sky : “Desolation” – No Man’s Sky: Desolation , a mais recente atualização gratuita, melhora a experiência de combate e aprofunda as possibilidades de exploração espacial. Cargueiros abandonados em expansão foram descobertos no espaço, abandonados por todos, exceto seus sistemas de segurança meio desativados e drones de IA com defeito. Como grande parte do universo do céu de ninguém, todo cargueiro é processado. Há uma variedade incontável de interiores a serem explorados, com histórias geradas proceduralmente da tripulação e a possibilidade de extrair peças do cargueiro para instalar como atualizações em sua própria nave capital.

■ Atualização do aplicativo móvel Xbox Game Pass

Fizemos novas atualizações no aplicativo móvel Xbox Game Pass! Se você ainda não o possui, eis o que está perdendo:

  • Notificações de quando novos jogos são adicionados e quando os jogos estão saindo.
  • Visualização completa da biblioteca do Xbox Game Pass para console e PC.
  • Instale remotamente jogos do aplicativo no seu PC ou console.
  • Missões para ajudá-lo a ganhar recompensas.
  • Confira as vantagens disponíveis do Xbox Game Pass Ultimate.

■ Vantagens finais do Xbox Game Pass

Estamos começando o que será um grande mês para a Perks com este lote abaixo! Não se esqueça de reivindicar essas ofertas de benefícios por meio do console Xbox, do Xbox App no ​​PC ou do aplicativo Xbox Game Pass no dispositivo iOS ou Android.

  • Sea of ​​Thieves – Entre no jogo graças a um Pacote de Papagaio Nightshine gratuito (disponível em 5 de agosto) de cosméticos para seu personagem e navio, e um prêmio inesperado de 10.000 ouro. Perfeito para novos jogadores e velejadores experientes! Preste homenagem ao parceiro tradicional de um pirata, vestindo-se com a jaqueta e o chapéu Nightshine Parrot, pegando o cutelo e enfeitando seu navio com a figura e as velas correspondentes.
  • Phantasy Star Online 2 – Para comemorar a atualização mais recente do Phantasy Star Online 2, os membros do Ultimate podem reivindicar o bônus de atualização do episódio 4 (disponível em 5 de agosto), que inclui itens especiais, como cosméticos, emoticons e muito mais! Os jogadores também podem reivindicar seu Pacote de Membro de agosto (disponível em 5 de agosto), que inclui Triboosts, EXP, moedas e muito mais!
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Reivindique seus 15 Pergaminhos Esotéricos (disponíveis em 5 de agosto) para obter itens de personalização diferentes para o seu avatar, incluindo roupas, armas e Ferramentas Ninja. Jogue em cooperação com os amigos e participe de emocionantes batalhas de 4 contra 4 em alta velocidade para se tornar o melhor ninja.
  • World of Tanks – Pronto para dominar o campo de batalha? Então pegue o Battle Masters Pack (disponível em 5 de agosto)! Equipe seu arsenal com o temido alemão Krupp-Steyr Waffentrager, o robusto americano M4A2E4 Sherman e o resoluto britânico Sherman VC Firefly. Adicione Premium Time no topo para ajudá-lo a subir nas fileiras e Gold para usar em consumíveis, munição e muito mais, e você ficará imparável no campo de batalha.
  • World of Warships: Legends – World of Warships: Legends traz dois navios de guerra para o Xbox Game Pass Ultimate Perks! O Pacote Gunfighters (disponível em 5 de agosto) o ajudará a progredir no jogo com o poderoso navio de guerra Premium Nassau, o cruzador de partida de fogo Budyonny e os 7 dias de tempo Premium. Isso o deixará preso em duelos épicos de artilharia em pouco tempo!

■ Missões do Xbox Game Pass

As missões de agosto chegaram! Existem dezenas disponíveis, mas aqui estão algumas observações:

Procure pontos duplos com nossas Missões semanais do Modo Verão (membros Ultimate). Por exemplo:

  • Fallout 76 – 50 pontos (x2 de 25 pontos): embarque em uma nova missão para o superintendente.

Além disso, nossos jogos de Game Pass on the Go Quest são quádruplos este mês.

  • 100 pontos (x4 de 25 pontos): instale 5 jogos usando o aplicativo móvel Game Pass.

Volte para as missões diárias, semanais e mensais no seu console ou veja todas as suas missões no novo aplicativo móvel Xbox Game Pass! Troque pontos por mais Game Pass, cartões-presente do Xbox e entradas de brindes.

■ Saindo em 14 de agosto

  • Devil May Cry 5 (Console)
  • Kingdom Come: Deliverance (Console e PC)
  • Space Hulk: Táticas (PC)
  • Onde a água tem gosto de vinho (PC)
  • Yoku’s Island Express (console e PC)

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo