NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Final Fantasy VII Remake vendeu mais de 5 milhões de unidades

Jogo lançado para o PS4 é sucesso de vendas

A  SQUARE ENIX anunciou hoje que os envios de cópias físicas e as vendas digitais de Final Fantasy VII Remake passaram cinco milhões de unidades em todo o mundo. É importante lembrar que mesmo antes de seu lançamento em Abril, o jogo já contava com uma pré venda excelente, ainda mais na parte digital.

Para celebrar essas vendas, os jogadores que ainda não compraram Final Fantasy VII Remake, poderão comprar o jogo com 34% de desconto na PlayStation Store até 19 de Agosto. Aproveitem e confiram aqui nossa análise do jogo. O jogo será lançado para PC em Abril de 2021.

Reconstruído completamente usando a melhor tecnologia moderna dos videogames, FINAL FANTASY VII REMAKE é uma reimaginação do RPG icônico lançado em 1997. Neste primeiro capítulo do jogo, que dura cerca de 40 horas, se passa na cidade de Midgar apresentando uma experiencia completa e se aprofundando no mundo e nos personagens como nunca antes visto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo