NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo Infinite foi adiado para 2021

Uma bomba completamente inesperada

Hoje através do twitter oficial da conta de Halo, foi anunciado que seu mais novo título Halo Infinite, até então título de lançamento para o Xbox Series X, foi adiado para 2021.

Quem deu a notícia foi o responsável pelo estúdio 343 Industries Chris Lee “O adiamento de Halo Infinite para 2021 foi uma difícil decisão a ser tomada, pois o jogo não estava no padrão desejado da empresa em parte tendo sido afetada pela pandemia da COVID-19″. Esse adiamento vem após após a própria 343 Industries ter confirmado que ainda precisavam trabalhar muito em cima do jogo para trazer a experiência que queriam.

Halo Infinite seria um título de lançamento para o Xbox Series X no fim de 2020, sendo o maior chamariz do console, acabou de perder seu grande título. Inclusive a confirmação de que Halo Infinite teria um multiplayer gratuito correndo a 120 frames animou muito a comunidade gamer e  teremos que ver como os fãs reagirão com o anúncio.

É quase certo que esse adiamento seja para melhorar o jogo que recebeu inúmeras críticas após ter tido seu primeiro gameplay revelado. Afinal a demo apresentada para o público não demonstrava o poder da nova geração apresentando pop up de texturas, queda de frames e texturas opacas além de não estar suportando Ray Tracing nesse primeiro momento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo