NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tubarão Tigre chega gratuitamente a Maneater

Skin chegará a todas plataformas gratuitamente

A desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive, o estúdio por trás do jogo de mundo aberto e RPG de ação (SharkRPGManeater, está comemorando a Semana do Tubarão com um presente para todos os jogadores, uma Skin do Tubarão Tigre! Os jogadores novos e atuais de Maneater de todas as plataformas poderão conseguir a Adaptação do Tubarão-Tigre gratuitamente. Nomeada assim em homenagem ao lendário Tubarão Tigre, muito conhecido como “a lata de lixo do mar”, esta evolução fornece nutrientes extras ao consumir presas, além de fornecer uma atualização cosmética nitidamente listrada.

Confiram aqui nossa análise de Maneater

A adaptação do Tubarão-Tigre já está gratuita para todos os jogadores. No PC (via Epic Games Store), baixe a atualização mais recente, vá até a Gruta mais próxima no jogo e selecione Adaptação de Pele de Tubarão Tigre em evoluções corporais. Para jogadores de console, basta visitar a Playstation Store ou então a Microsoft Store para baixar o item gratuitamente.

Desde seu lançamento em águas abertas, o RPG de ação Maneater conquistou os corações e as barbatanas de criadores de conteúdo em todo o mundo com mais de 2.500 transmissões ao vivo com mais de 300 dias de tempo de reprodução no Twitch.tv – e mais de 114 milhões de visualizações de vídeo no YouTube. Para comemorar ainda mais este marco verdadeiramente incrível, a Tripwire Interactive está fazendo um sucesso com uma promoção especial da Semana do Tubarão. Os jogadores poderão comprar Maneater com um desconto de  25% apenas na Epic Games Store até domingo, 16 de agosto de 2020.

Não poderíamos estar mais felizes com a resposta extremamente positiva ao Maneater que vimos de jogadores de todo o mundo,” disse John Gibson, CEO e coproprietário da Tripwire InteractiveClaramente, as pessoas estão famintas por mais e, embora seja muito cedo para entrar em grandes detalhes, posso prometer que você não viu tudo sobre Maneater – nossa equipe está trabalhando em algo extra especial para compartilhar com os fãs.”

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

Desde que revelamos o Maneater na E3 2018, ficamos impressionados com o interesse e o apoio esmagadoramente positivos de nossos fãs,” disse John Gibson, CEO e Sócio da Tripwire Interactive. “Estamos empolgados com o fato de que hoje, os jogadores finalmente poderão afundar os dentes no primeiro RPG de ação e mundo aberto onde você joga como tubarão!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo