Ator Will Poulter conta sua experiencia em The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Confiram o primeiro episódio deste novo Diário de Desenvolvedor

No primeiro episódio deste novo Diário de Desenvolvedor, o ator Will Poulter fala um pouco de seu papel em The Dark Pictures Anthology: Little Hope, da Bandai Namco. O vídeo detalha a experiência do ator na dublagem de três personagens diferentes em uma mesma história e fala de como sua atuação em um set fez com que o horror parecesse mais real do que nunca.

Para descobrir mais sobre os segredos de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, e conferir seu Diário de Desenvolvedor mais recente sendo narrado por Will Poulter, confira o vídeo abaixo.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em 30 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC (digital). Leia mais sobre o jogo clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar