NOTICIASNINTENDOSWITCH

KING OF FIGHTERS R-2 e SAMURAI SHODOWN 2 estão disponíveis para Switch

Títulos juntan-se ao SNK Gals' Fighters no pacote NEOGEO POCKET COLOR SELECTIO

A SNK anunciou que KING OF FIGHTERS R-2 e SAMURAI SHODOWN já estão disponíveis no Nintendo Switch em formato digital para download via Nintendo eShop.

Em 1999, a SNK lançou o NEOGEO POCKET COLOR, um console portátil. Foram criados muitos jogos para o aparelho, e finalmente, alguns desses fantásticos clássicos estão chegando ao Nintendo Switch através do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION. Os jogos não apenas foram perfeitamente emulados para lembrarem suas versões originais, mas o avanço na tecnologia fez com que seja possível jogar junto com amigos com apenas uma cópia do jogo. Agora, KING OF FIGTHERS R-2 e SAMURAI SHODOWN 2 se juntam ao popular SNK GALS’ FIGHTERS no Nintendo Switch. Mais games estão chegando, então fique ligado!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo