NOTICIASPLAYSTATIONPS4

112.3 Milhões de PS4 foram vendidos!

Sony mostra forças aos fãs com números

A Sony alcançou a impressionante marca de 112.3 Milhões de PS4 vendidos no mundo! Só no primeiro trimestre fiscal de 2020, 1.9 Milhões de caixinhas de felicidade foram embarcadas. O que nos dá a entender que mesmo com a eminencia do PS5, nosso companheiro PS4 continua firme e forte!

Adendo a essa informação a Sony ainda revelou que hoje no mundo existem mais de 44 Milhões de assinaturas de PS Plus ativas, o que representa um crescimento expressivo com relação ao mesmo período do ano passado onde havia pouco mais de 36 Milhões!

E para fechar, a Sony revelou que o comportamento do gamer tem mudado quanto os hábitos de compra, pois 90 Milhões de jogos foram vendidos de forma digital. Isso é 41 milhões a mais que o mesmo período do ano passado.

E aí, você já tem um PS4? Pensa em comprar? Passou a comprar mais mídias digitais? Conte nos! E se quiser saber mais sobre o mundo dos games, não deixe de navegar no Última Ficha!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo