NINTENDOMOBILENOTICIASSWITCH

Pokémon Café Mix já foi baixado cinco milhões de vezes

Muitos gamers estão tomando café com Pokemon!

O jogo recentemente lançado Pokémon Café Mix para Nintendo Switch e dispositivos móveis já foi baixado cinco milhões de vezes no mundo todo! Para comemorar, todos os jogadores receberão itens de bônus ao fazer login no jogo entre 23h00 PST (03h00 da manhã no horário de Brasília) em 16 de agosto de 2020 e 22h59 PST (02h59 da manhã no horário de Brasília) em 29 de agosto de 2020. Durante esse período, os treinadores podem obter 5.000 bolotas de ouro e três poderes de cada um dos quebra-cabeças Whistle ↔ e Whistle ↕.

Grookey também aparecerá como um cliente especial de 11 de agosto de 2020 a 25 de agosto de 2020 (sujeito a alterações). Além da aparência limitada de Grookey, os jogadores também podem esperar ver outros Pokémon parando em seu café.

Café Mix está disponível para download agora para Nintendo Switch e na App Store e Google Play. Para obter mais detalhes, visite o site oficial do Pokémon Café Mix.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo