NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo Switch? Modelo tunado pode sair em 2021!

4k e poder de processamento estariam sendo considerados.

De acordo com um relatório da Bloomberg ( inglês ), A Nintendo estaria planejando o lançamento de um novo modelo de Switch em 2021.

Embora as especificações ainda não tenham sido finalizadas, a Nintendo considerou recursos como maior capacidade de processamento e resolução gráfica de 4K para o novo modelo. A notícia do novo modelo foi divulgada pela primeira vez pelo jornal de Taiwan United Daily News. O relatório disse que o novo Switch oferecerá interatividade aprimorada e melhor qualidade de imagem.

Especula-se que novos jogos, tanto próprios quanto de terceiros, voltados tanto para o público casual e hardcore estão planejados para serem lançados para complementar o novo modelo em seu lançamento e atrair compradores. 

Essa notícia chega dias depois da vinda da Nintendo para o Brasil – será que a gigante japonesa pretende começar com o pé direito em nosso país?

A Bloomberg foi até a Nintendo para confirmar tal notícia mas o porta-voz da empresa se recusou a responder. Por isso ela deve ser tratada apenas como uma previsão/rumor.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo