NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gamescom: LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é adiado para o outono de 2021

Novo jogo também ganha versões para PlayStation 5 e Xbox Series X

A produtora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora Traveller’s Tales adiaram o novo LEGO Star Wars: A Saga Skywalker anteriormente planejado para 2020, e confirmou que tambem será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Confiram nosso preview do jogo que fizemos na E3 2019.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através da LEGO.com:

A galáxia é sua com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker! Jogue todos os nove filmes da saga Star Wars em um novo jogo lego diferente de qualquer outro. Experimente aventuras repletas de diversão, humor caprichoso e a liberdade de mergulhar totalmente no universo de Star Wars como nunca antes.

Principais características

  • Explore a Saga em Qualquer Ordem – Os jogadores podem mergulhar na saga Skywalker e acessar qualquer um dos nove filmes da saga imediatamente em qualquer ordem que escolherem. Eles podem dirigir para onde ir e como jogar.
  • Laugh-Out-Loud LEGO Humor – Todos os momentos inesquecíveis de toda a saga foram recontados em novo, divertido e hilário humor LEGO.
  • Jogue como Heróis Icônicos e Vilões – Há centenas de personagens jogáveis de toda a galáxia e todas as épocas da saga. Os jogadores podem jogar como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8, e uma legião de outros heróis, ou voltar-se para o lado negro como Darth Vader, Imperador Palpatine, Kylo Ren, e muito mais.
  • Descubra Locais Lendários – Os jogadores podem visitar locais lendários de seus filmes favoritos de Star Wars, como o deserto de Geonosis, os pântanos de Dagobah e os campos de neve da Base Starkiller. Eles podem então viajar pelo espaço e revisitar qualquer planeta a qualquer momento. Áreas de hub expansivas baseadas em cenários memoráveis dos filmes oferecem missões divertidas e muito mais para explorar.
  • Experiências poderosas do jogador – Os jogadores podem jogar no lado claro ou escuro da Força, dominar o combate e assumir o controle de naves e veículos para capacitar aventuras em toda a galáxia.
  • Sempre Familiar – Esta é uma experiência de jogo LEGO imaginativa e engraçada apropriada para crianças de todas as idades. É um ponto de entrada acessível na galáxia Star Wars que é fácil para um público mais jovem pegar e jogar enquanto ainda é profundo o suficiente para qualquer um desfrutar.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no outono de 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo