NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

KONAMI não renova parceria com Palmeiras no PES 2021

Clube Paulista terá nome genérico no jogo, mas isso ainda pode mudar.

A parceria entre o Palmeiras e a KONAMI não será renovada, em eFootball PES 2021 o clube terá um nome genérico e se chamará “São Paulo Barra Funda V”. O nome vem do bairro da Barra Funda em São Paulo, onde fica o CT do clube.

Já o Allianz Parque continuará na versão 2021 do jogo.

Na lista de licenças divulgada pela KONAMI, os clubes das séries A e B do Brasileirão aparecem com seus nomes verdadeiros.

Já os estádios, a Arena do Grêmio, o Beira-Rio, a Vila Belmiro, a Arena Corinthians, o Morumbi, Mineirão e o São Januário estarão presentes.

A KONAMI afirmou que apesar de algumas licenças não estarem atualizadas poderemos ter novidades até a data do lançamento ou até mesmo após a chegada do jogo. Então o “São Paulo Barra Funda V” pode receber seu nome original em breve.

Leia também:

Na última quinta-feira dia 27 de agosto, a KONAMI anunciou a exclusividade para o PES 2021 com a  Roma. Isso quer dizer que teremos jogadores, uniformes e seu estádio Olímpico detalhadamente no jogo.

PES 2021 chegará para PS4, Xbox One e PC no dia 15 de setembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo