NOTICIASHARDWAREPC

Lançamentos de Setembro e seus requisitos no PC

Lançamentos de setembro: veja os requisitos recomendados de Crysis Remastered, Marvel’s Avengers e mais

Setembro marca o retorno de Crysis, jogo que se tornou sinônimo do poderio gráfico proporcionado pelo PC, que chega em versão remasterizada ostentando alguns dos melhores visuais já criados em um game.

O mês também presenteia os gamers com o aguardado jogo dos Vingadores, Marvel’s Avengers, além de outras remasterizações de clássicos, com Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 e Mafia: Definitive Edition, e a terceira parte da saga de Baldur’s Gate.

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. As configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir das anunciadas pelos distribuidores por citar hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

Iron Harvest – 1º de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 30GB de espaço em disco.

Jogo que leva a clássica jogabilidade de Estratégia em Tempo Real do PC a uma Primeira Guerra Mundial alternativa com influência steampunk, conforme as grandes nações europeias se enfrentam com mechs mortais movidos à diesel.

Marvel’s Avengers – 4 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM, 110 GB de espaço em disco.

Encarne Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e muitos outros Vingadores, cada um com poderes e jogabilidades únicas, no aguardado jogo que promete levar aos fãs toda a emoção do universo cinematográfico da Marvel.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 – 4 de setembro

Uma remasterização feita do zero, refazendo os mais icônicos jogos de skate já criados em gráficos HD. Além de todos os modos de jogo original – e alguns novos -, e, sim, a clássica trilha sonora está também de volta! Configuração recomendada ainda não divulgada.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning – 8 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3200G, 8GB de RAM e 40 GB de espaço em disco.

Remaster do jogo de 2012 que combina a velocidade de um RPG de ação com a profundidade de um mundo com mais de 10 mil anos de história e personagens criados por R.A. Salvatore, um dos maiores autores de fantasia.

Crysis Remastered – 18 de setembro

O shooter que já em 2007 se tornou sinônimo de gráficos incríveis está de volta, mostrando que 13 anos depois continua sendo um benchmark a ser batido. Renovado com um novo sistema de iluminação, texturas de 8K e reflexos baseados em Ray Tracing acelerado pelas GeForce RTX, além de suporte à tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora a qualidade da imagem ao mesmo tempo que dá mais desempenho. Configuração recomendada ainda não divulgada.

Serious Sam 4 – 24 de setembro

A série de shooters conhecida por seu gameplay “old school” e velocidade insana retorna com gráficos de última geração, conforme você mói, tritura e explode hordas de alienígenas com um arsenal explosivo em uma carnificina intergaláctica! Configuração recomendada ainda não divulgada.

Mafia: Definitive Edition – 25 de setembro

Praticamente um filme épico da máfia que você joga encarnando um taxista que entra no mundo violento e cheio de intrigas do crime organizado dos anos 1930. Esta versão definitiva traz gráficos remasterizados e todos os DLCs originais. Configuração recomendada ainda não divulgada.

Baldur’s Gate 3 – 30 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM, 70 GB de espaço em disco.

Um dos maiores RPGs do PC está de volta, desta vez com o estúdio de Divinity: Original Sin 2 finalmente criando um jogo da franquia Dungeons & Dragons. São dezenas de horas de história, tensos combates por turnos e multiplayer para até 4 aventureiros.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo