NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Sonzai, o “Persona desenhado à mão”, é anunciado para 2022

Game é o primeiro projeto da desenvolvedora indiana 2 Odd Diodes

A publisher Top Hat Studios e o estúdio indiano 2 Odd Diodes anunciaram Sonzai, um “RPG de ação sobre vida, magia e relacionamentos”, segundo palavras da desenvolvedora. O game, que promete misturar elementos de games como Persona com os combos de Devil May Cry, será lançado, para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam) em 2022.

Sonzai é o jogo de estreia do estúdio 2 Odd Diodes, da cidade de Calcutá, na Índia, e publicado pela Top Hat Studios, Inc. de Nova Iorque. O game acontece em uma cidade dinâmica e cheia de personagens únicos, cada um com suas próprias vidas e histórias. A aventura envolve vínculos sociais e construção de relacionamentos que afetam tanto o curso da história quanto a habilidade do jogador. O combate visceral e a ação com mecânica de RPG mostra que Sonzai traz estilos de luta muito diferentes, juntamente com os elementos de simulação de vida mais tradicionais do jogo.

O jogo está envolvido em um belo estilo artístico minimalista com animações coreografadas e com cada quadro de animação desenhado à mão. Tudo complementando uma narrativa instigante sobre a existência e a magia, dentro de um vasto mundo de conhecimentos ocultos para descobrir.

Confira o trailer de anúncio:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo