NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Madden NFL 21 é o jogo com pior nota no Metacritic

As reclamações são de bugs e falta de novidades

Lançado no dia 28 de agosto, a EA Sports trouxe o game Madden NFL 21. O novo jogo de futebol americano chegou ao PC e consoles com algumas novidades pontuais, lançou o novo modo “The Field”, mas as novidades não agradaram os jogadores da franquia.

Madden NFL 21 está sendo massacrado pelos usuários no Metacritic. O jogo, em sua versão para PlayStation 4, conta com quase 2 mil avaliações feitas pelos usuários, possuindo uma nota de 0.4 de 10 pontos possíveis.

Ao observar os comentários e criticas dos usuários eles reclamam principalmente da falta de novidades significativas, fazendo com esse lançamento se pareça mais com um update de Madden NFL 20.

Outra reclamação corriqueira é a de bugs e glitches, problemas na jogabilidade e o tão odiado “pay-to-win” no modo Madden Ultimate Tournament.

Leia também:

Bryan Wiedey, jornalista especializado em games de esportes, postou em sua conta no Twitter que a atual versão é considerada por ele o “pior Madden em 15 anos”.

Com essas avaliações e média de 0.4 Madden NFL 21 se tornou o jogo com a pior nota na história do Metacritic quando levadas em conta somente a opinião dos usuários.

O último detentor desse “titulo” era Warcraft 3 Reforged, da Blizzard, que também chegou ao mercado neste ano e foi altamente criticado por não terem entregue o jogo conforme prometido.

Madden NFL 21 está disponível para PC (via Origin e Steam), Xbox One e PlayStation 4, com versões já confirmadas também para a nova geração de consoles (Xbox Series X e PlayStation 5).

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo